terça-feira, 20 de abril de 2010

PARABÉNS PRA MIM

A quem interessar, sou uma aspirante a corredora bem atrevida.
Novo recorde pessoal...

20KM... Sim pessoas, na esteira, eu e meu alterego. Solamente. Nosotros.

Dessa vez, como tive mais tempo correndo (01h e 55'), tirei algumas conclusões adicionais. São elas:

1. Fui um hamster em alguma encarnação passada.
2. A minha paciência coloca a de Jó no chinelo
3. Se sublimasse comendo chocolate, a Nestlé teria batido recordes de vendas graças a mim
4. Se meu namorado passar mais de 15 dias fora, viro uma ultramaratonista rapidinho.
5. Pelo menos no que depende de mim, a minha vida anda (corre, sei lá!).

E tenho dito sem coragem de ir tomar banho...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me acabando de rir aqui... Mas a melhor foi:

    "Fui um hamster em alguma encarnação passada."


    kkkkkkkkkkkkkkk
    Merecia ver uma dessa hoje... Só podia ser vindo de vc. Num disse... Hahaha
    Beijoss, Silvynha

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, e a propósito... PARABÉNS PRA VOCÊ!!! rs

    ResponderExcluir