quarta-feira, 28 de abril de 2010

E AGORA, JOSÉ????

Háháhá. Eu ía correr pra sublimar. Pergunto a vocês... Consegui??? Não. Depois de 20' correndo, minha pressão me lembrou que não havia comido desde a hora do almoço. O lanche ficou pra trás em decorrência dos minutos contados. Sim, nos último dias minha vida é contada em minutos. Cada um deles indispensável para o cumprimento de todas as tarefas.
Pra completar, a cabeça não ajudou. Nem a minha realidade fisiológica decorrente da TPM, que faz com que meus hormônios de mulherzinha estejam em doses mais altas do que o ideal para toda aquela disposição necessária à horas de atividade física.
Enquanto voltava pra casa sem saber se me sentia fracassada por não correr, ou uma heroína por estar de pé, pensei numa equação bombástica para uma noite de lua cheia pré-viagem não programada, planejada e sabida do namorado. Eis aqui a obra do meu pensamento, prenúncio dos dias que virão:

Efeitos "psíquicoemocionaisloucuranacerta" da TPM + "Efeitos bioquímicofisiológicoshormôniosemsurto" da TPM + Ausência do namorado em MAIS um fds (mais 2, aliás) + overdose de trabalho (expulsei escrava isaura do tronco!) + ter que pensar qdo não se quer pensar + "pacote surpresa extra-ofical-espere-e-verás" = "TREINO DE SUBIDA".

Meninas, preparem-se! Ainda bem que tenho vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário