segunda-feira, 28 de maio de 2012

03 ANOS

Quando eu o conheci, não achei que ele mudaria a minha vida. 
Para falar a verdade, tampouco achei que ele entraria - de fato - nela.
Mas, há 03 anos atrás, ele acabou me conquistando, aos pouquinhos. 
Com pequenos e surpreendentes gestos. 
Com uma disposição diferenciada para estar ao meu lado.
Com uma disposição genuína para mudar, inclusive, a sua própria vida. 
E assim foi.
E, há três anos ele continua mudando os meus dias. 
De meu namorado, acumulou o papel de marido.
De meu marido, acumulou o papel de pai do meu filho.
E, enfim, construímos uma família.
Dificilmente eu teria feito escolha melhor...
Porque não pensem que é fácil administrar tantas mudanças em tão pouco tempo. 
Três anos de tantas coisas vividas, que parecem uma vida interia. 
Baby, gracias por todo lo bien...
Amo cada dia, um tanto mais.
 


2 comentários:

  1. OI, minha buchuda linda. Já te agradeci por carta, por telefone e ao vivo. Entretanto, faltou aqui, no seu blog. Obrigado pelo texto e pela lembrança. Você é minha princesa linda e eu te amo com o maior amor do mundo. Feliz 3 anos de namoro. Beijos do seu eterno namorado.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Que coisa linda essa troca pública de carinho. Que o amor de vocês se fortaleça a cada dia e que o fruto que vem vindo só aumente essa felicidade. Amo vocês!!!

    ResponderExcluir