terça-feira, 1 de maio de 2012

FILHOTE


Pra variar, o filhote tirou nota 10. Grande, forte, seguindo os ritmos da mãe. 
Os pais receberam os parabéns. 
"O filho de vocês é lindo!! Ai como é bom fazer ultra de uma criança assim". 
Nada como uma ultrassonografista que vibra com o que faz, pra deixar os pais bobos, bobos. 

Vinte uma semanas, meio kg, pernas longas... Tudo organizado e funcionando direitinho. 
Acho que ele gosta da vida que a mãe leva.. 
Na hora da fotinho, ele já tinha feito a musculação diária, por isso que estava quietinho.

P.S.: Essa foto é a foto da foto... Depois o pai vai escanear... Se precisarem de Manual para entender, me avisem, pq a mãe vê tuuudo!!!! Mão no olho e mão perto da boca, no maior estilo "me deixem dormir"!!!

5 comentários:

  1. Ah! agora dá prá ver bem melhor. No celular estava impossível distinguir qualquer coisa, mesmo com o seu manual. Parabéns prá vocês. Vovó está super feliz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa foto está a cara de pato querendo dormir...

    ResponderExcluir
  3. " Eu vi o menino correndo eu vi o tempo...
    Brincando oa redor do caminho daquele menino
    Eu vi a mulher preparando outra pessoa...
    O tempo parou pr'eu olhar para aquela barriga...
    A vida é amiga da arte...
    Por isso essa força estranha no ar..."
    " Caetano Veloso"
    super bj.

    ResponderExcluir
  4. orgulho do papai! ainda bem que puxou a mamãe e só tira nota 10. depois que entrar no colégio vai ter que manter a média...rs.
    te amo.

    PAItolino

    ResponderExcluir
  5. Se ele, além da saúde, for tão exemplar quanto a Mãe e o Pai, já nos sentiremos recompensados. Beijos dos avós.

    Nice e Hélio

    PS: Já compraram o macacão de voo tamanho P.P.P.P.P.P.P.P?

    ResponderExcluir