terça-feira, 22 de maio de 2012

FICA A DICA

Bem, não sou muito de fazer propaganda de produtos para cabelo, porque sempre acabo achando todos iguais. Mas dessa vez, não. 
Vi muita gente falando dessa proteína em sites de pessoas famosas, sites que dão dicas de beleza (http://lalarudge.com.br/?s=SH-RD) e coisas do tipo. Como já me decepcionei com muuuuitos produtos caros, de marcas famosas, não dei muita atenção. 
Até que fiquei grávida e, nos primeiros meses, os meus cabelos pareciam ser de outra pessoa. Ouvi que era o meu pequeno grande homem, que estava se apropriando de parte das minhas vitaminas e coisas do tipo, para poder crescer, mas que depois melhorava. De fato, melhorou. 
Mas, nesse processo de desespero capilar, resolvi usar o bom e velho cartão, para adquirir um creminho desse. 
As pessoas sempre comentam do preço, que é caro, e tal, mas eu não achei. Não, pelo quão econômico ele é e pela mudança REAL que ele provoca nas madeixas. Sem contar que faz com que você desencane de shampoo e condicionador mais caro. Uso sempre que tomo banho, antes de desembaraçar os fios. A consistência dele é quase de uma pasta, o que faz com que ele dure muito. Ah, eu comprei o meu pelo site da sacks, mas já encontrei um desses em lojas no Leblon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário