quarta-feira, 9 de maio de 2012

LANÇAMENTO DO LIVRO

Há 03 anos a minha avó virou uma estrelinha, como diria minha sobrinha.
Mulher forte, matriarca da família, que sempre parecia ter resposta para tudo.
A dona da casa 800, da rua Maria Auxiliadora. Casa que sempre estava repleta de pessoas... 
Do melhor cafezinho no final da tarde, das comemorações, do auxílio aos que necessitavam.
Uma mulher beeeeem a frente do seu tempo, e a única unanimidade que eu conheci nesses meus 33 anos.

Como forma de contar a sua história e preservar a sua memória, minha mãe passou esses anos pesquisando, estudando, ouvindo os amigos e as pessoas que a conheceram de perto. O resultado desse trabalho é o livro que estará sendo lançado hoje. IRACEMA. 
O livro da minha mãe, que é da minha avó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário