segunda-feira, 14 de maio de 2012

CHÁ DE BEBÊ: As responsáveis

 Sei que esse agradecimento público vem com um pouco de atraso, devido a "problemas técnicos". Mas, mesmo assim, gostaria de agradecer as meninas da minha vida, por terem me proporcionado um momento tão incrível como o chá de bebê do Rafa. Estava tudo absolutamente perfeito, e a oportunidade de reencontrar pessoas que são importantes para mim e - portanto - também são para ele, foi indescritível. Estavam todos lá...
Meninas, não tenho como definir o que sinto por vocês... 
Muito obrigada pelo carinho com que vocês organizaram e prepararam tudo. 
O resultado de tanto amor e tanto cuidado pode ser percebido pelas imagens, mas - mais ainda - pela forma como eu estava me sentindo ao final daquela noite.
Rapaz sortudo esse Rafa... 
Vocês são parte da herança mais preciosa que já é dele, mesmo antes dele vir a esse mundão de meu Deus.

AMO MUITO!!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Filha,
    Organizar o seu chá de bebê foi algo muito gratificante para as "suas meninas" (tô incluída?). Você não imagina a nossa vibração ao vermos o resultado de cada coisinha que fazíamos. Isso é AMOR!!!

    ResponderExcluir
  3. Claro que você está incluída, né??!!!! A primeirona!
    Te amo!!!!!!
    Saudades...

    ResponderExcluir