domingo, 13 de maio de 2012

PARA A MINHA MÃE


Muito obrigado por tudo.
Por estar sempre ao meu lado, apoiar as minhas decisões e 
sempre ter o melhor conselho e as palavras mais acertadas.
Obrigado por conservar valores tão importantes e repassá-los para os seus de uma forma tão natural.
Você fez de nós, mulheres especiais, num mundo cada vez mais enlouquecido, egoísta e mesquinho.
Você tem sido vitoriosa na tarefa de ser mãe, avó e amiga.
A sua presença na minha vida funciona como um norte, um porto seguro,
a certeza de que nunca estarei sozinha,
independente do caminho que resolva seguir.
Mãe, defiitivamente, você foi o meu primeiro presente.
E depois de tanto tempo, continua sendo uma benção nas nossas vidas.
Por tudo isso, nunca cansei de afirmar que terei sucesso,
se conseguir criar e educar os meus filhos
como você tem feito cotidianamente conosco.
Esse ano, esse desejo e essa meta começam a tomar forma.
Tenho a possibilidade de começar a minha caminhada em prol de um objetivo tão importante.
Talvez, o maior de todos na vida de uma mãe.
O melhor de tudo, é saber que posso contar com você nessa trajetória,
mais uma vez. Muito obrigado por tudo...
Nunca saberia o que seria de mim sem você assim, do jeitinho que você é.
NÓS TE AMAMOS!!!

Kiki e Rafa

2 comentários:

  1. Feliz dia das mães :) beijos às duas

    manu

    ResponderExcluir
  2. Obrigado filha. Você é muito generosa. O sentido da minha vida está nesse carinho imenso que vocês têm por mim. Estou feliz em esperar, com você, a chegada de Rafael. Aí você vai conhecer o tamanho desse sentimento sublime que é o amor de MÃE.
    Te amo muito!!!!

    ResponderExcluir