terça-feira, 9 de junho de 2009

CANSAÇO

Às vezes fico cansada. E me dá vontade de ser covarde... uma covardia que não é minha, porque aprendi a fechar os olhos e seguir em frente. Porque aprendi a testar os meus limites e me acostumei a não sossegar nunca. Mas às vezes queria ter pouca coragem. Só às vezes. Que a minha dita "covardia" fosse momentânea, mas que ela também tivesse vez, na hora que as decisões são tomadas. Porque cansaço não é covardia. Cansaço é apenas uma falta de disposição para enfrentar obstáculos, vencer dragões. Cansaço é coisa natural, e deve ser coisa necessária, de vez em quando. Deve ser, não sei...
Ah, tudo bem se acharem que isso é covardia... Bendita covardia que, às vezes, nos deixa descansar.

2 comentários:

  1. .. bem dita covardiia que, às vezes, me deixa descansar! :)

    Ass: Andressa

    ResponderExcluir
  2. Questões sérias para mulheres forte!!!
    Que venha a covardia, que me deixa de pernas pro ar...

    ResponderExcluir