terça-feira, 23 de junho de 2009

LEIAM ISSO

GENTE, RECEBI ESSE EMAIL, E É IMPOSSÍVEL NÃO COMPARTILHAR ESSA PÉROLA TIRADA DO www.manualdoescroto.blogspot.com.

SHOW DE FORRÓ...
O pré-show de forró em casa, na hora d se arrumar para ir pro show. O escroto coloca um CD d forró no seu micro system no volume máximo e vai tomar banho. Depois do banho pega uma lata de cerveja pra ir tomando enquanto se arruma pra já ir se animando. Então o escroto pega sua camisa de botão xadrez, seu cinto d fivela e sua bota. Penteia o cabelo pra ficar todo nos trinques e ta pronto. Ou melhor, quase pronto, ficou faltando o acessório favorito dos escrotos, a pulseira de ouro combinada com uma corrente de prata. O perfume ele ñ coloca em casa, leva pro carro pra colocar antes do show, tem q chegar lá o mais cheiroso possível, afinal, bixinha q é bixinha gosta d cara cheiroso.O show de forró sempre começa no posto antes d chegar ao destino. Lá os escrotos chegam nos seus celtas, pálios e gols, todos rebaixados com 1 rodão e no lugar da mala, tem 1 som digno de trio elétrico. O 1o passo é abrir a mala e ligar o som no máximo e colocar um cd d forró, mas, por favor, q seja aviões do forró. Aviões do forró está para o forró assim como cristo está para a humanidade. Existe o antes e o depois de aviões na cultura forrozeira.

Com 3 ou 4 carros emparelhados, todos no mesmo estilo, mas cada um tocando uma musica diferente, numa espécie de competição para ver quem tem o CD com o show mais novo de Aviões q foi gravado em Cajazeira, Patos ou Jandaíra no ultimo final de semana, os escrotos ficam dançando sozinhos na frente do carro, numa espécie de dança do acasalamento tentado chamar a atenção das bixinhas q passam por ali. Bater o pé no show, e levantar a mão q segura o copo é a dança mais comum entre os escrotos q estão ali bebendo o seu teacher, sua cerveja ou q compraram uma lata de pitu, na tentativa de chegar ao show melado.
Depois d terem mostrado suas imagens no posto, os escrotos seguem nos seus carros, geralmente com lotação máxima ocupada por outros amigos escrotos em direção ao show. Mesmo tendo q pegar uma estrada sem iluminação para chegar ao lugar do show, os escrotos vão só com o farol d neblina (de xenon, claro!) aceso. Afinal, isso é coisa de escroto. E bixinha q é bixinha, gosta d “caba” escroto.
Depois q chegam ao local do show, provavelmente o Forró no Facho, Forró do Pote, Forró do Karne e Keijo ou algum outro forró com o nome digno de receber um leão d ouro no festival de Cannes, os escrotos vão procurar os cambistas, sempre num grupo gde para poderem negociar. Ver se o cambista faz um ingresso que custa R$ 20,00 por R$ 19,00. Porque o escroto tem sempre q levar vantagem em tudo.
O escroto chega ao show, junta os amigos e vai ao bar rachar um litro do legítimo e bom Teacher, mas q pros íntimos, pode ser chamado de “professor”. Mas agora q vem o ponto alto do escroto no show, é colocar uma mesa d apoio ao litro de teacher no pé do palco. Geralmente perto da caixa d som do lado esquerdo, q é onde as bixinhas ficam. Um escroto ñ é escroto se não tiver uma mesa com 1 litro de teacher no pé do palco. Tudo q ele fez até esse momento é desconsiderado se a mesa não estiver lá. E nessa mesa, ficam uns 10 escrotos disputando a atenção das bixinhas com as outras mesas dos outros escrotos.
O escroto tem q saber dançar forró tão bem quanto 1 pedreiro sabe fazer uma parede. Mas o básico dois pra lá, dois pra cá está fora do repertorio de dança do escroto. O escroto dança forró numa mistura de lambada com salsa, onde joga a bixinha pra lá e pra cá, rodopiam e sem nunca perder o gingado. Esta espécie tem outra característica, ele nunca leva um fora de uma bixinha, ele é maior que isso. Se depois de três musicas de aviões o escroto não pegou a bixinha, o amigo vai lá e fala “e ai, zerou?” ele com certeza vai responder “nada, nem dei em cima”. Mas ele sabe que zerou, e depois de outras tentativas fracassadas, quando percebe que o show já está perto de acabar, ele vai pro “direitão”, ou, o lado direito do palco, onde estão todas as “pinicas” esperando pelos escrotos que vão lá, as beijam e logo saem contando vantagem pros amigos. Quanto mais melhor, afinal, um show é medido pelo escroto pela quantidade de pessoas que ele pegou.
Geralmente segue essa regra:
“rapaz, o show foi uma merda! Pense!” = não pegou ninguém, nem chegou perto.
“homi, foi normal o show, nada demais” = ficou dançando com uma bixinha, mas ela zerou ele.
“foi bom o show” = pegou alguém
“ei, pense num show massa” = pegou entre 2 e 4 pinicas
meu amigo, o show foi dirmantelo viu! Pense!! Aviões botou p descer!!” = pegou umas 5 pinicas e talvez uma bixinha.
Depois, quando tudo acaba, o escroto vai pra casa, com o humor proporcional ao número de pessoas que ele ficou. Mas ainda não acabou, depois do show o escroto vai lanchar. Quase sempre num sebosão, mas não num sebosão qualquer, no preferido do escroto, todo escroto tem o seu sebosão preferido, geralmente fica perto de casa. E só depois do sebosão que ele vai pra casa dormir de bucho cheio até acordar as 13:00 e começar um domingo escroto.

9 comentários:

  1. Sabe onde vai continuar a escrotagem no domingo? CEPE!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk....acho q sou uma escrota será?
    ou pelo menos meio-escrota!
    me identifquei em alguns pontos....principalmente naquele de pegar 2 ou 3, ninguém é obrigado a acertar de primeira....kkkkkkk!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ó dúvida cruel!!! Quem será esse anônimo que as vezes erra o alvo?? Háháhá!!

    ResponderExcluir
  4. Prefiro não comentaaaaaaaaaar...kkkkkkkkkkk... fantástico esse texto, parece até q eu to vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Senhor, perdoe-os, eles não sabem o que fazem!
    Os escrotos, minha cara Kiki, são o tipo de pessoas que só se sentam embaixo de pés de umbu, siriguela, abacate, jaca...
    Compreende a gravidade da coisa!? (Paty)

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkk. Compreendo, FRÔ! Ainda bem q meu círculo é seleto. O pior é quando sentam embaixo do cajueiro, com a latinha de 51... BLARGH!!!!

    ResponderExcluir
  7. Seleto, seleta... é mais ou menos isso, chefa!

    ResponderExcluir
  8. AAAFFFFFF, é escrotagem demais pro meu gosto!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Esse texto retrata a pura verdade! :\\\\

    ResponderExcluir