quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24 DE AGOSTO

 Hoje eu acordei com 33 anos. Em todo esse período, essa é a segunda vez que passo essa data longe daqueles que amo. Dói um pouquinho, porque hoje seria uma data com muitos abraços ao acordar e de um almoço com a mesa cheia e bem barulhenta. Sempre foi assim. Mesmo que eu não ouvisse mais o "Morena Tropicana" de manhã cedo, nem precisasse mais fingir que dormia, para esperar o quarteto invadir o meu quarto com presentes e cartões. Mesmo sem isso, a presença deles era parte da "festa".
Sim, hoje tenho um representante oficial de todos eles. O que me deu o abraço ao amanhecer e o primeiro parabéns. Ele recebeu procuração para cuidar de mim, em nome de todos os outros. Cumpre bem esse papel... Mas se eu pudesse soprar a vela e fazer um pedido, seria a presença de todos no meu novo lar, mesmo que só por hoje...
Mas mesmo distante fisicamente, eles fazem o meu dia mais feliz. E me fazem chorar, logo cedinho.
São por eles que vivo e busco ser feliz um dia após o outro. São por essas e outras, que tudo vale à pena...

http://carla-feemdeusepenaestrada.blogspot.com

http://ilzaaleao.blogspot.com/

Obrigado pelas lindas palavras. Corujice é uma marca na nossa família, como vocês poderão perceber.
AMO DEMAIS. AMO MAIS QUE TUDO.

2 comentários:

  1. Não tenho um blog para anunciar aos quatro cantos que te amo e te desejar tudo de bom nesse dia mas vc estava hj no meu facebook mesmo que não possa ver, e aqui estou eu para te dizer mais uma vez que vc é tudo de booom e que te amo demais!
    feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Pequena do meu coração... Sei o carinho que você tem por mim, mesmo que você não diga uma palavra...
    Muito obrigado por tudo o que você faz por mim. Muito obrigado por tudo o qeu você me representa. Te amo demais e muito e mais ainda. Queria vocês ao meu lado. Queria o almoço de aniversário em família!!!

    ResponderExcluir