domingo, 21 de agosto de 2011

MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO

Sim, participamos da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. Largada em São Conrado, subida da Niemeyer, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, aterro do Flamengo. Foram 21 km fantásticos! Deus ajudou, mandando um clima ameno, sem sol e sem chuva. Confesso que estava com um medo gigante de não aguentar. Ainda mais depois de 20 dias parada, com o pulmão debilitado. Que nada. Foi uma prova melhor e mais gostosa do que a de 10k. Eu, o marido, a Gabis e o Rica. Foi com a Gabi que fiz a minha primeira 10k, em Barcelona. Foi com ela que fiz a minha primeira meia. Eu e o marido estreamos nos 21, juntos. E foi na meia mais bonita... Terminei a prova em 2h3' e ele em 1h44'.
E agora, a gente decidiu que quer mais...
E, como estava escrito na entrega dos kits... "Você pode correr, você pode andar, você pode até se arrastar. Só não pode desistir".
Nunca imaginei que um dia faria parte desse seleto grupo...

2 comentários:

  1. Parabéns, filha!
    Estou orgulhosa da sua determinação. Confesso que respirei aliviada quando falei com vc após a corrida.
    Parabéns Pato! A dupla está com todo o gás, apesar dos percalços.
    Beijo grande. Amo vocês...

    ResponderExcluir
  2. Que VITÓRIA MARAVILHOSA! Que emoção!...Sinto que você ficou em estado de graça...PARABÉNS!Continue a correr, a participar destas maratonas que devem ser um espetáculo...Corra por você e por mim...Estou com inveja porque gosto de curtir todas estas atividades esportivas, mas hoje, meus joelhos não deixam...Mas torço por você e Pato...Um abração...

    ResponderExcluir