sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O QUE VALE DE VERDADE

Cresci ouvindo a minha mãe dizer, que "mais vale amigo na praça do que dinheiro no caixa"". E posso falar? Dentre tantas outras coisas, essa é uma das maiores verdades que aprendi.
Eles ajudam, apóiam e se preocupam. E como me disse, um dia, a dona do pé de amora, "se eu não puder fazer, obrigo alguém a fazer". A filosofia é essa!
Tô macambúzia, sem energia suficiente, com o pulmão pedindo clemência. Mas não tem coisa mais gostosa do que sentir que o nosso bem estar é importante para os outros. E receber telefonema de quem eu tanto amo, querendo saber se eu tô bem, se tô agasalhada e se me alimentei direito. Mesmo quando vem acompanhado do carão porque continuo indo pra academia ou porque ainda não fui ao médico. Ah, e receber "consulta" da doutora amiga, via telefone, deixando receitinha na portaria, tentando facilitar a minha vida, também não tem preço. Nesse momento de "carência energética", demonstrações de carinho vem com um plus na agendinha da nossa gratidão.
Obrigado minha gente querida!

3 comentários:

  1. Então.... Obrigo quem a fazer o quê? É só falar! Meu Benzinhooooooo, que passa com usted!? Não me faça ficar preocupada à distância, pq quando é assim a preocupação tem 'peso 2'. :P

    Chegue, venha pra cá!
    Colo é o que temos para hoje.

    Dona do Pé de Amora

    ResponderExcluir
  2. Ou meu Deus... Viu só? Sou muito privilegiada!! Tô com algo do tipo dona pneumonia querendo fazer amizade!! Só deve ser isso!! Ou então é o tal do inferno astral, que não achou porta para perturbar o lado psíquico e resolveu se fazer presente no corpitcho aqui!!!!
    AMO MUITO
    P.S.: Vem pa cá cuidar de mim!!!!!!!!!! Háháhá.

    ResponderExcluir
  3. Então... Chego mês que vem, né? Mas espero que vc já tenha se livrado dela, pq não quero vc tanto tempo adoentada. Não combina com vc!
    Manda seu endereço pro meu e-mail, Quitéria!

    Miss you bem grande!
    Lovo vc!

    Dona do pé de Amora

    ResponderExcluir