quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ESTÁ ASSIM

Ai, meu Deus! Desculpem a demora em escrever. A vida está um pouco corrida, meio insana e um tanto diferente do que euzinha estava acostumada. Confesso que estou com um pouco de resistência em abrir o computador depois que saio do mundo corporativo. No meu mundo particular, ultimamente, o único desejo-desejo é um sofá, banho tomado, a consciência tranquila e o marido do lado. That's all!

E, pra completar o cenário "indisposição para coisas não-obrigatórias", estou enferma há mais de 10 dias. Sim. E sem nenhuma perspectiva de restabelecimento completo. Me alimentando de remédios em pó, em comprimido, em xarope, em gotas, em pastilha e o que mais me disserem que serve para eu voltar a ser eu! Somado ao "pra completar", tive a brilhante idéia de me inscrever na meia-maratona internacional que acontecerá daqui há 10 dias. A primeira meia, sem nenhum treino prévio e com o corpo debilitado. Na pior das hipóteses, faço um passeio de mais de 21km, "curtindo" o visual desse Rio de Janeiro que continua lindo!!!
Torçam queridos, torçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário