domingo, 28 de agosto de 2011

MEUS PRESENTES

Pronto! Para completar as boas surpresas, ela veio me ver... Mesmo que rapidinho, a presença dela faz uma diferença gigante. Fez um esforço, chegou cansada, dormiu com a casa no maior barulho e foi a companhia querida da missa, da feirinha, do almoço...E ainda - mesmo que numa passagem relâmpago - deu um up na minha varanda! Tem coisas que só uma mãe faz por você. E, como disse o meu marido hoje, ele não podia ter uma sogra melhor... 
VENHAM TODOS DE NOVO, MAIS UMA VEZ, EM BREVE E SEMPRE! 
AMO...

2 comentários:

  1. Fim de viagem gostoso: Rio de Janeiro, na companhia de filhos queridos.
    SAí com saudades dos nossos abraços, da nossa cumplicidade...
    Te amo muuiiiito!
    Será que só voltarei no próximo ano?????

    ResponderExcluir
  2. Mãe!!!!!! De jeito nenhum!!! Vai voltar "logo, logo, já, já", como diz Pato! São muuuuitos meses até o próximo ano! Eu não aguento...
    Te amo muito, demais.

    ResponderExcluir