sexta-feira, 27 de maio de 2011

FLEXIBILIDADE, PLASTICIDADE, ADAPTABILIDADE

Eu queria dizer que estou feliz... Ando correndo em todos os sentidos, mesmo que passe a maior parte do meu tempo sentada numa mesa, lendo, lendo, lendo... Muita coisa para ler, decorar, aprender. Correndo no sentido literal, também. Para manter a forma e a saúde. Física e psíquica. Tentando melhorar, aprendendo e criando o hábito de sair correndo, sozinha por aí. Por aí, pela praia, com o visual do RJ. Frequentadora assídua da academia, junto com o marido, na hora q ele pode. Às 7h ou às 22h... Super me adaptando a um pacotão de coisas novas. Satisfeita com os resultados. Os visíveis e os não-visíveis. Pra completar, aprendendo outra forma de sublimar. Adorando estar na cozinha. Do "feijão da mamãe" aos bolos e sobremesas. Até agora, tudo aprovadíssimo. Ok. O marido é suspeito, é coruja, diz que tudo que eu faço, eu faço bem. Ele tem uma visão distorcida da minha pessoa e das minhas habilidades. Mas quem provou, gostou. Tô ampliando os horizontes. A mulher independente e moderna continua independente e moderna, mas agora um pouco mais indulgente e benevolente consigo mesma.

Um comentário:

  1. Que bom acompanhar a sua caminhada, as suas descobertas que lhe fazem "crescer". Você está acreditando nos seus sonhos e superando pouco a pouco as dificuldades do caminho.
    Felicidade não é receita pronta, é algo que vai sendo modelado devagarinho.
    Te amo!

    ResponderExcluir