quinta-feira, 12 de maio de 2011

HOJE É DIA DE LORENZO!!!

Hoje é dia dele!!
Que merece toda a comemoração, todas as festas, todas as velas para assoprar!!! Que merece todo o carinho, todos os abraços e a disposição de todo mundo para correr atrás, brincar, cuidar...
Faz uma falta imensa nos meus dias olhar para aquela cara safada, linda, igual de artista de TV. Porque ele é um paquera diferenciado. O pequeno da minha pequena...
O  grandão da nossa vida.
O dono da maior alegria, do gênio mais forte, de uma impulsividade que só ele tem.
Com uma vivacidade tão característica e tão gostosa de se ver... Cheio de intensidade e de objetividade. Cheio de vontades e de uma determinação invejável para realiza-las. Ele me surpreende sempre, e da melhor maneira. Meu paquera mais gostoso.
Meu Lorenzo das mungangas, dos gritos e da risada contagiante. Meu sobrinho gigante, de uma tia pequenininha diante de tanta belezura, tanta energia, tanta vida.
Hoje mais do que sempre, mais do que todos os dias, queria poder estar fisicamente pertinho. Pra agarrar, pra perturbar, pra ouvir reclamação e para ser público para as suas performances. O parabéns mais saudoso é o meu!! Os melhores desejos para uma vida boa, cheia de saúde, brincadeiras, conquistas e alegrias, eu - certamente - divido com um montão de gente que já foi contagiada com a magnitude dos seus poderes de encantamento, com o seu lindo olhar...
AMO, AMO, AMO. FOREVER!!!!!

Um comentário:

  1. sobrinho gigante de uma tia gigante também! SAUDADEEEESSS!!!!
    e não se preocupe que vc ainda vai assistir muitas performances, a carreira artistica tá só começando.
    TE AMAMOS!!!!!!!

    ResponderExcluir