Hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima... Costumo dizer que ela é a padroeira de Lorenzo. Sim, meu sobrinho-paquera-gostoso que fez aniversário ontem. "Coincidências" da vida... Ele nasceu e renasceu tendo o dia dela bem no meio. Sim, nasceu e renasceu... Por isso, além de tudo ele tem direito a duas datas oficiais para comemorar a vida. Não foi fácil. Ela teve que ficar lá, num cantinho da UTI, velando o sono, a saúde e fortalecendo a fé dele. Sim, a imagem de Nossa Senhora de Fátima da minha irmã entrou na UTI, quebrando as regras e as normas. No dia 14 de maio de 2009, contrariando a ciência, os estudos e a lógica humana, nosso pequeno guerreiro sobreviveu a mais de duas paradas. Ela tava ali, intercedendo e operando milagres. Segurando a mãe, o pai, os avós, tios, familiares e amigos.
Lembro que o quarto que a minha irmã estava no hospital era o mais lotado de todos. Lembro do sentimento de estarmos revivendo uma situação de um ano atrás. Lembro de todos nós rezando e fazendo um pouco mais de barulho do que o hospital estava acostumado. Lembro que fomos advertidos por isso... Mas não era um barulho qualquer. Soube, depois de muito tempo, que uma pediatra daquele hospital disse que nunca tinha visto uma demonstração daquela. Uinão, fé, solidariedade. Sim, somos uma família agregadora. na alegria e na tristeza. na saúde e na doença. "Uma família muito unida e também muito ouriçada...".
Hoje, depois de 02 anos, impossível não agradecer e homenagear Nossa Senhora de Fátima. Porque para quem bem sabe, a luta não terminou aí. Parece mentira, para quem vê o meu artista de televisão correndo pela casa, apaixonado por carros, adepto do movimento. Mas não, não é mentira, exagero nem supervalorização. Foi um milagre divino, mostrando que o impossível pode sim, acontecer.
E viva nossa senhora de Fátima, que graças a intercessão dela junto a deus, estou agora tentando administrar uma pequena criaturinha que está pensando arrumar meu guarda roupa tirando tudo do armário e comendo pasta de dente ao mesmo tempo, MAS EU ADOOOROO!!!!!!!! E VIVA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
ResponderExcluirPois é minha filha. Isso tudo nos fez acreditar que os milagres acontecem. Acredito que naquele dia Nossa Senhora tomou Lorenzo nos braços, e como nas Bodas de Caná, pediu a seu filho que lhe trouxesse a vida. E ele assim fez.
ResponderExcluirDurante toda a nossa vida devemos dar esse testemunho de que os milagres acontecem. Basta que você entregue o seu problema a Deus e confie na sua força e na sua bondade.
Lindo! Super emocionada, que apesar de tudo sou uma chorona. kkkk
ResponderExcluirAcredito na força divina e na força do pensamento, na energia positiva, na fé, que juntando tudo isso temos os milagres,
Viva Lorenzo, viva a toda família.
bjosssss
Minha sobrinha e afilhada querida...realmente os milagres acontecem. Para isto é preciso ter FÉ e MUITA FÉ. E Cintia e todos da familia acreditavam e oravam à Nossa Senhora de Fátima. Hoje, Lorenzo é um leãozinho guerreiro, lindo e sabido. Foi uma vitória da FÉ que é capaz de vencer todas as dificuldades, todas as situações dificeis. Bjos....
ResponderExcluir