domingo, 8 de maio de 2011

MÃES IRMÃS

Não poderia esquecer delas. As minhas mães mais jovens, que me deram o prazer de conhecer mais de perto o sentimento de ter pequenos sob o meu cuidado. O estágio inicial do sentimento de ser mãe. Mães guerreiras, exemplos de força e dedicação. Minhas heroinas. Graças a elas, eu ganhei os melhores presentes da minha vida. Pequenos de quem espero ser mãe postiça, tia cuidadosa, amiga companheira. As minhas irmãs, que às vezes também fazem esse papel de mãe na minha vida, apesar da pouca diferença de idade.

Um feliz dia das mães para elas, que amo tanto. Que tanto me inspiram, que tanto me ensinam, que me tornaram uma pessoa melhor. Que me ensinaram lições de dedicação, superação e amor incondicional! TE AMO, LINDONAS!!!

Um comentário:

  1. Obrigadaaaaaaaa! SAUDADONAS GIGANTES DE VC! Feliz dia das mães p vc tb ehehe, lembra qndo mainha morria de ciume pq dizia que vc só queria ser minha mãe... pois é, vc tb teve seus dias de mãe. De um jeito diferente mas teve. Que Deus lhe abençoe logo logo com lindo filhos, patinhos maravilhosos que serão tão abençoados e sortudos mesmo antes de nascer assim como vc escreveu no post de mainha.

    BJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TE AMOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir