sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DEMORA PARA CHEGAR A SEGUNDA????

Quando Murphy resolve se hospedar, ele vem de mala, cuia e colchãozinho inflável. Desde quarta, espero pela sexta. Semana punk demais para não se desejar, desesperadamente, o fim de semama. 
Então vocês olham o post anterior e pensam: "Uhú! Hoje é sexta". Cervejinha, curtir o marido e tal. E eu vos falo: Já estou esperando o domingo. Quem muito espera, pode se decepcionar.
 As más notícias não esperaram nem a hora do almoço da tão desejada sexta. 

Prognóstico do fim de semana: H-O-R-R-O-R-O-S-O!!! Desculpem o mau humor. Sou virginiana, pragmática e preciso de regras e planejamento para viver! Tirar o doce da mão da criança ao 45' do segundo tempo é covardia ou sacanagem. Preciso de aviso prévio, comunicação antecipada ou coisas do tipo. E, nesse caso, não tem defesa do consumidor ou ouvidoria para a gente expor a indignação. Sobrou para vocês, então. So sorry!
Desculpem o momento catártico, mas é que, ultimamente, o meu fim de semana tornou-se o meu oásis. E olhem só: Meu oásis virou uma miragem!
That's all, folks!
Vou correr, que é o melhor que eu faço.

Um comentário: