domingo, 4 de setembro de 2011

É POR ISSO - Parte II

Não sei quanto tempo fiquei conversando com ela ao telefone. Eu sei que foi muito, muito bom. Eu sei que eu precisava muito disso, mesmo ela provocando a minha inveja branca e amiga, falando das duas horas do frescobol de hoje. Gente, três das minhas queridas amigas do mesmo chip, mesmo modelo, deram o ar da graça. Via email, SMS e telefone. Sou infinitamente mais feliz com elas... Como bem disse uma delas, mulheres "out of the world", definitivamente. 
 
"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só"
(Amir Klink).

 

Um comentário:

  1. Amiga... foi como um presente de final de domingo... um domingo perfeito.
    Também fez um enorme bem para mim.
    Tenho tanta sds da minha amiga mais doida.
    bjs

    ResponderExcluir