sábado, 3 de setembro de 2011

TREININHO DA KIKI'S

E por falar em corrida, depois da Meia, resolvi incorporar a corredora. Resolvi treinar para melhorar meu tempo. E não pensem que essa foi uma decisão simples. Tô morando no Rio, a cidade do pernão e do bundão, no maior estilo "ão"! Pra me dedicar a uma planilha de corrida, teria que abrir mão dos treinos pesados de musculação e não me acanhar por me sentir uma franguinha em terra de gigantes. Primeiro, porque o corpitcho não aguenta. Segundo, porque não tenho horas no meu dia, pessoas queridas!!!
Então tô feliz, porque consegui completar a primeira semana da planilha (sem furos!), que achei num site, nas minhas buscas, cujo objetivo é terminar os 10k, abaixo de 50'.
 E segue, para quem quiser:
- Seg - 10' trote + 6 km + 5' caminhada
- Ter - Musculação
- Qua - 10' trote + 6 X 800 (caminhando 2' entre os tiros) + 5' caminhada
- Qui - Musculação
- Sex - 40' de trote 
- Sáb - 10' trote + 8 km de corrida leve + 5' caminhada & Musculação

Próxima semana tem mais! Espero que possa mandar outro "postinho atlético" deste!!!

Um comentário:

  1. Acho que vou seguir esse programinha básico. Quem sabe não perco aqueles quilinhos que teimam em não me deixar...

    ResponderExcluir