quinta-feira, 28 de junho de 2012

ADOREI O BARBIE GRÁVIDA

Criei coragem e subi. Tenho um pouco de horror a ela, com aquela cara de senhora que dá sermão.
Fui afastando a bolinha aos poucos, temerosa, desejando que ela ficasse equilibrada sem que eu precisasse ir muito para a esquerda! 
No meio desse processo, um desavisado veio me "ajudar" e equilibrou a balança na maior, desconsiderando toda a minha precaução. "Setenta e quatro", disse ele. Como se falasse a coisa mais natural do mundo e com uma cara que passava longe da surpresa e da repreensão. Indiferente aos 11kgs extras que agora eu tenho que carregar!!! Pela naturalidade dele e pelas considerações profissionais que fez (era professor), abrandou UM POUCO desse peso.

Depois dessa experiência, no intervalo de uma série e outra, fui "bater ponto" no WC, quando uma "santa-iluminada-pessoa-abençoada" olha pra mim e diz: "VOCÊ PARECE A BARBIE GRÁVIDA". Depois disso, saí de lá com uns 02 kgs a menos... na cabeça!!!!


E olhem o que achei no portalgestante.blogspot.com.br 

Considerando que o meu IMC antes da gravidez era 21, ainda estou passando por Média!!!

Chega um momento em que a gente se agarra ao que pode!!!!!

Um comentário:

  1. Amiga !!!! vc está linda ! só tenho uma coisa a dizer.... RELAXE RELAXE RELAXE .... e curta esse momento maravilhoso.
    bj no coração.

    ResponderExcluir