quarta-feira, 27 de junho de 2012

EU E ELE. ELE E EU. VOCÊ E A GENTE. NÓS.


O senhor meu marido leu o post abaixo,
olhou pra mim e perguntou: E eu???
Kkkkk. Tá com "síndrome de Edson". 
Uma variação patolina do Complexo de Édipo! 
Baby, você está onde a gente está! Óbvio ululante!
Em cada carinho que você faz em nós dois. 
Em cada besteira que você conversa com o filhote.
Em cada chute que ele dá na sua mão só pra ouvir você falar: caraca!
Em todo elogio que você me faz.
Em cada "bate" que vocês compartilham.
Em cada cara de espanto que você faz
olhando para a minha barriga como se fosse a 1a vez! 
Em cada mexida que ele dá na sua cabeça
quando você deita no meu colo, 
como que delimitando território.
Entendeu, baby???
Você está juntinho de nós, forever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário