quinta-feira, 14 de junho de 2012

CREMES E MAIS CREMES!!!

Bem, já postei antes aqui, alguns cremes que fazem parte do arsenal "xô estria"!!!! Algum tempo se passou, e já tenho novidades e muuuitas amigas lindas buchudas. Assim, vou atualizar a situação.

Alguns deles não vendem aqui (nem na sacks!), outros vendem, mas são bem caros. Assim, sempre fico no esquema das encomendas aos bons e velhos amigos, porque não dá pra sustentar mais de 09 meses com creminhos de R$ 200,00 que duram 20 dias (sim, passo vááárias vezes).

Esse foi o primeiro (usei 03)! Comprei aqui, mas é bem carinho (uns R$ 198,00). Depois consegui encomendar alguns vidros (uns 40 dólares). Ele é bom, mas para grávidas que enjoam, não é uma boa pedida. O cheiro é bem gostoso (muito!!!), mas pode ser considerado forte, para quem anda com o estômago embrulhando. Ah, depois que provei outros, também percebi que ele fica um pouco melecado.
Esse foi o meu segundo (usei 02). Li em vários blogs de gente antenada (inclusive numa entrevista com a dermato Adriana Vilarinho) que esse era o óleo do momento para grávidas. Famoso por ter sido usado pela Jolie, na gravidez dos gêmeos. Bem, ele é uma delícia, refrescante e cumpre a função. Só achei pouco econômico, porque o meu acabou logo. Ah, os preços aqui, e fora, são equivalentes aos da L'occitane. 
Entre o término dos meus cremes e a chegada de novas encomendas, às vezes fica uma lacuna de aguns diazinhos. Num desses gaps, comprei o Luciara. O preço é melhor do que os outros (aproximadamente R$65,00), mas não gostei. Fato! Primeiro, porque ele é muuuito grosso, do tipo que dá raiva de passar, pq não espalha direito. E pra quem tem que fazer esse ritual 03, 04 vezes ao dia, tooodos os dias, é bem cansativo. Além de tudo, o cheiro é muito estranho e impregna as roupas!!

Esse é o elast cream da Adcos, que foi indicação de uma super amiga!! Não achei ele muito barato não, mas também cumpre a missão! Só usei um frasco, porque não achei no Rio em que eu moro, então, esse minha mãe trouxe de Natal!

Esse foi a melhor surpresa que tive. Uma grande amiga minha estava na França e encomendei o Mustela para ela. Junto com o Mustela, ela me trouxe esse da Elancyl (não encontrei aqui. Nem na sacks), que é o meu queridinho! Só usei um, pela dificuldade de encontrá-lo, mas acabo de encomendar outro (ele tb ameniza as já existentes. Mesmo!). Ele tem um cheiro tranquilo, levinho e você não precisa esperar secar, porque depois que você passa, já está sequinha!!! Você só percebe que está muito hidratada, quando vai para o chuveiro. Quando a água bate, você percebe quão hidratada está. O preferido, até agora!!!!

Esse eu também gostei muito (mas acho que ainda prefiro o elancyl). Já encomendei outro desse também. Inclusive o da Mustela pós-parto!


Ah, também acabo de encomendar esses, de tanto que li sobre eles. Além de tudo, são baratinhos (aproximadamente 9 dólares). O problema é que não vende aqui, mas são encontrados em qualquer farmácia dos states. Quando usar, eu falo pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário