terça-feira, 12 de junho de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS



Quando completamos 03 anos de namoro (um dia desses, como postei aqui), ganhei o presente mais lindo. Algumas palavras que gostaria de pegar emprestadas, pois exprimem muito bem o meu sentimento...

"Você acredita que já fazem três anos que a gente resolveu se juntar? Que a gente resolveu ser um só? Nem eu! Mas como sempre falam 'tudo o que é bom passa voando', acho que nós fomos bem sucedidos, obrigado! E a prova maior disso é essa criança grande e inquieta, como o pai, que está crescendo dentro do seu útero. Ela foi o maior presente que um homem pode ganhar e é o maior catalizador de alegria que entrou em nossas vidas. Sou um homem abençoado de pertencer a essa família e prometo me esforçar para ser digno de seu amor. Obrigado por estar sempre ao meu lado e me fazer o homem mais feliz desse mundo. Obrigado por realizar o sonho de ser pai e me 'dar' essa criança linda. Obrigado pelos mais importantes anos da minha vida. Obrigado por tudo. Nunca se esqueça que eu te amo para sempre e com o maior amor do mundo. Milhões de beijos, Bruno Pato".


Obrigado, namorado. Pelo cuidado, pela paciência, pelo valor que você dá as pequenas coisas da vida. Já se passaram 03 dias dos namorados e agora somos três, para dividir os dias, as alegrias, as incertezas, as conquistas, o bolo romeu e julieta, a malhação, os UFC's, o feijão nosso de cada dia, as novidades de cada dia (que agora são muitas!!), o carinho e o amor, que parecem se fortalecer, inclusive nos momentos difíceis. Obrigado por acalmar a namorada inquieta e por mostrar uma disposição sem limites para me fazer feliz.
Muito obrigado pelo presente mais bonito e pela empolgação e amor com que você encara essa nova fase das nossas vidas. Sim, sou privilegiada por ter encontrado você e por ter sido escolhida para dividir a vida... Obrigado, baby, por estar comigo, pelo seu companheirismo, sua integridade e seu jeito leve de viver a vida. Você é o meu norte... 
Te amo pra sempre, com o maior maior amor do mundo!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Assim a gravida aqui morre de chorar... E chora em dobro!!! São muitos hormonios...

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!! E como eu acredito que vcs foram feitos um para o outro, eu so posso me emocionar com essa mensagem... Beijos.

    ResponderExcluir