sábado, 16 de junho de 2012

COISAS DO RAFA - Parte II

Algumas coisinhas do meu pequeno grande homem... Como vocês vão perceber, eu fujo um pouco da dupla verde-azul claro. Não queria isso nem para o quartinho. Quero um rapaz diferente, mais cool. Até no tema, eu dei uma fujida do básico. Explico: Pela lógica, deveria bombar patinhos ou aviões, mas a mãe aqui achou melhor dar tico de "identidade própria" para o bruguelo.  Achei a coroa chique e perfeita para o meu príncipe... As coisas do quarto não colocarei aqui, pois estão sob a responsabilidade da avó-artista-coruja-bombril, em Natal!

Essa é a bolsa escolhida (A maior. A menor é igual, só que azul mais clara, porque tinha acabado a marinho!). Triada pelas mulheres da minha família e eleita por mim. Achei chique o azul marinho e - de quebra - tem o patinho baby dourado... Esse pingente de teto foi presente da vovó Ilza, que vai ficar perfeito com o que imaginei...

Esse é o álbum de boas-vindas. Suuuper chique! Com direito a coroa dourada linda de morrer!! Ao lado, também de coroa, o pingentinho para o berço. Tá pheeeeno ou não???
Esses bodys foram escolhas da mamãe aqui... Vai ficar a coisa mais abusada, de gravatinha com caveiras (suuuuper na moda). O outro é um mimo para os pais... Abaixo, os detalhes.
Tem que ter sessão de patinhos... Fiquei apaixonada pelo saco de dormir... 
Por fim, por enquanto, o macacão de linha do aviador, a mantinha jens (achei moderna e diferente da maioria!!) com a bolsinha para compressas.

Bem, depois posto mais!!!!!!

Um comentário:

  1. A sim...eu nem sabia que ia ser tão bom assim ser mãe de menino,mas hoje tem horas que me vejo com com o serviço todo pra fazer e eu kkkk jogando video game com eles...coisas de mãe né...sem contar que é aqueles jogos de carrinhos e aqueles montros feios,mas é legal e o melhor mesmo é ver a carinha de felicidades deles kkkkk.Ah ontem eu te falei que sentia uma certa inveja de sua barriga,mas não foi por mal não viu,só quem já passou por essa experência linda sabe do que eu estou falando,se pudesse daqui uns 3 ou 4 anos eu queria mais um,mas como já disse não posso pelo meu próprio bem e o bem deles,mas posso dizer que estou feliz...feliz....
    bjussss querida fica com Deus,vc e o Rafa.....

    ResponderExcluir