domingo, 28 de março de 2010

INCOMPARÁVEIS

É disso que eu preciso... Mais "delas" na minha vida. Elas que são um pouco de mim. Nos questionamentos, nas dúvidas, no humor, na intensidade, nas tiradas mais inesperadas. Depois de uma dose delas, minha alma fica leve. Fica livre. Essa constatação já era quase uma verdade. Mas ainda "estava no tálamo". Agora chegou "ao córtex", de vez. Obrigado, meninas.
Por me mostrar que até o nosso ideal de equilíbrio, também tem um pezinho em marte. Por soltar um "por isso você não está bebendo" com uma rapidez de raciocínio invejável. Pelas sínteses certeiras, formuladas num espaço tão curto de tempo. Não poderia ter pessoas tão bem escolhidas para compartilhar um pouco da minha realidade psíquica. "Temos que agradecer todos os dias". Obrigado, meu Deus! Por sempre colocar os melhores e os maiores na minha vida.
Agora é fato.

3 comentários:

  1. hunf...sinto q esse texto foi direcionado para sabado...diz que eu fiz parte diz...fiquei sentada 5 minutinhos =)...saudades GRANDONA

    ResponderExcluir
  2. Não teve preço a alegria que o sábado me proporcionou.
    Ter todas vocês TÃO VOCÊS ao meu lado, sem preocupações ou vergonha para expor as fraquezas e as forças também. Colocando a cara a tapa e a gargalhadas, LÓGICO!

    Bom saber que em Marte pode até ter pouca gente, mas terei VOCÊS AO MEU LADO!

    Precisamos de mais momentos de amizades que realmente já atingiram o córtex e não sairão de lá de forma alguma.

    AMO.

    Dona do Pé de Amora

    ResponderExcluir
  3. Florzinha,

    eu já havia lido essa postagem, logo no dia que vc colocou-a. Mas li do celular e nao deu pra comentar. Antes tarde do que nunca... adorei o nosso sábado e de ter tão agraváveis companhias. Quem quer repetir? eu eu eu o///
    ps. Vi uma peça aqui em sp, confissoes de mulheres de 30, que é muita engraçada e imperdível!! Bjooossssss
    ps2. Acordei tarde no domingo e deu graças a Deus nao ter marcado a corrida... kkkkk
    Linda!

    Dali

    ResponderExcluir