sexta-feira, 26 de março de 2010

SÓ POR HOJE

Só por hoje, vamos deixar de lado a fantasia de adulto e entrar na brincadeira. Vamos andar descalço pela casa, prestando atenção em tudo, mas sem procurar explicações para nada. Vamos rir de qualquer coisa, sabendo que qualquer coisa já é de muito valor. Ouvir os sons e sentir os objetos. ..

Só por hoje vamos esquecer as preocupações cotidianas e preocupar-nos, apenas, com o presente que iremos ganhar. Dar gargalhadas pelo presente que é, a simples presença de quem amamos. Vamos brincar de esconde-esconde com os problemas e de cabra-cega com a nossa consciência. Sim, vamos parar de pensar um pouco como adultos. Vamos ser um pouco mais inocentes e procurar menos explicações. Vamos aproveitar!

Só por hoje, vamos ser quem quisermos. A mulher maravilha, o Smurf, o super-homem. Vamos fantasiar qualquer cenário e vamos curtir a fantasia. Não dói. Não diminui. Não machuca. Que as nossas desavenças durem o tempo das crianças. Sejam rápidas e não gerem mágoas. Que a nossa memória seja infantil… Que o nosso coração seja infantil… que a nossa cabeça seja tão livre de pré-conceitos quanto a dos sábios pequeninos. Que a nossa vida, também possa ser um florido jardim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário