segunda-feira, 8 de março de 2010

PRAZER, EU MESMA!!!

Só queria dizer uma coisa... a despeito de qualquer olho gordo, inveja, energias negativas ou qualquer coisa do gênero, acabou-se a facilidade de absorção de coisas ruins pela minha pessoa. That's over!!! Sendo assim, quem me ama, pode ficar alegrinho, contente e feliz. I'm back. Linda, grande, loira e feliz. Como era de costume. Quem fica mufino com a minha sorte, lo siento. Melhor correr atrás da sua, do que ficar perdendo tempo com desejos direcionados a mim, agora improdutivos.
Pra começar, vou ali, dar uma corridinha... Se alguém se habilitar... Convite feito!

2 comentários:

  1. I´m so happy!
    Eu disse q tudo se ajeitaria. E quer saber mais: contra olho gordo, COLÍRIO LIGHT!

    ;)

    DONA DO PÉ DE AMORA

    ResponderExcluir
  2. Kikiiiiii.. I´m so happy for you. Linda, magra (ou melhor gostosa) e loira..
    Sua figura nem combina com coisas ruins!

    Beijos, beijos

    P.S.: Eita que a praia fica feia sem vcs.

    ResponderExcluir